sábado, 12 de abril de 2008

Sem Explicação..Gustavo Carardin

Sem explicação

Estava só andando pela rua
Quando alguma coisa
Me parou na sua
Quando te vi eu estremeci.

Fui atrás
Te segui por varias ruas
Porque por você
Eu iria até a lua.

Parecia novela,
Um amor muito bonito
Estava brotando por ela.
Fiquei atordoado
Pensando nela.

Quando estava perto,
Você deu uma olhada,
Ai eu senti
Que você estava balançada.

Cheguei em você,
Roubei um beijo
Sem entende
Deixei rolar, acontecer
Você parou a minha vida.(2x)

Depois do beijo
Tentei explicar,
Como meu coração
Fez para te amar
Você me alterou...
Sem explicação.

Parecia novela,
Um amor muito bonito
estava brotando por ela.
Fiquei atordoado
Pensando nela.

Quando estava perto,
Você deu uma olhada,
Ai eu senti
Que você estava balançada.

Cheguei em você,
Roubei um beijo
Sem entende
Deixei rolar, acontecer
Você parou a minha vida.(2x)

Texto de autoria própria.

Nenhum comentário: